Christina Aguilera está de volta às capas das revistas masculinas. Onze anos depois de se ter despido pela primeira vez para a «Maxim», a cantora posou novamente para a edição de outubro da publicação norte-americana.

Sob o título «X-Tina: Escutem a voz, vejam o corpo», Christina Aguilera aparece na capa da nova «Maxim» com pouco mais do que uma camisa branca de homem e um sutiã preto.

À revista, a cantora de 32 anos confessou que se sente mais sensual quando está confortável, preferindo roupa casual a lingerie.

«Sou uma rapariga muito simples, sinto-me confortável só com uma camisola e roupa interior masculina. Tentar demasiado ser sexy é a pior coisa que se pode fazer. A sensualidade não deve ser esforçada», contou.

A verdade é que as poses em lingerie também fazem, inevitavelmente, parte das fotos já divulgadas pela «Maxim». Aguilera volta assim a mostrar as suas curvas, que tanto têm dado que falar ao longo dos últimos anos, especialmente após a gravidez da cantora, em 2008.

Esta foi a terceira vez que Christina Aguilera foi fotografada para a «Maxim», depois das ousadas imagens em 2002, e do regresso em «estilo Marilyn Monroe» em 2007.

«Lotus» é o nome do mais recente disco da cantora e foi lançado em novembro do ano passado. Apesar da edição do sétimo álbum de estúdio, a cantora não realizou nenhuma digressão de promoção ao mesmo, e prepara-se inclusive para voltar a fazer parte do júri do programa televisivo «The Voice».