Adam Levine foi eleito pela «People» como «o homem mais sexy do mundo». Na escolha anual da revista norte-americana, o vocalista dos Maroon 5 ficou à frente de Justin Timberlake ou dos atores Chris Hemsworth e Hugh Jackman, outros dos candidatos ao título da «People».

«Enquanto músico, sonho em ganhar Grammys, nunca pensei que este prémio estivesse ao meu alcance», contou Levine em entrevista à «People».

«Fiquei surpreendido e sem palavras [com a eleição], e quase que pensei que estavam a brincar comigo, mas não estavam», acrescentou.

Na edição da «People» que chega às bancas na sexta-feira, nos EUA, Adam Levine revela que não consegue evitar chorar quando vê filmes como «E.T. - O Extra-Terrestre», e que não dá «como adquirido» o sucesso que tem tido com os Maroon 5 e com a participação no concurso televisivo de talentos «The Voice».

«Estou a viver um período muito interessante em que tudo parece estar a seguir numa mesma direção [ascendente]. E não tomo nenhuma dessas coisas como adquiridas», explicou o músico de 34 anos.