Marc Anthony pede divórcio de Jennifer Lopez

Cantor latino entregou oficialmente o pedido de divórcio nove meses após o anúncio da separação do casal

Por: Redação / AC    |   12 de Abril de 2012 às 18:38
Marc Anthony, ex-companheiro de Jennifer Lopez, pediu oficialmente o divórcio da cantora e atriz que está neste momento a namorar com Casper Smart.

Segundo a Reuters, Anthony entregou esta quarta-feira um pedido formal de divórcio num tribunal de Los Angeles. O cantor alega diferenças irreconciliáveis e pretende encerrar o casamento que durou sete anos.

Em julho do ano passado o casal anunciou que se estava a separar. Fruto do casamento, Jennifer Lopez ficou com os dois gémeos, Max e Emme, de 4 anos.

Agora, Marc Anthony solicitou a custódia legal e física dos filhos que teve com J-Lo. A cantora alugou recentemente uma casa em Long Beach, Los Angeles, para que a sua família não fosse exposta a fotógrafos e curiosos.
PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Jennifer Lopez e Marc Anthony aos beijos em Nova Iorque

Marc Anthony e Jennifer Lopez EM CIMA: Marc Anthony e Jennifer Lopez
COMENTÁRIOS

PUB
BES: pode Cavaco Silva recusar depor no Parlamento?

O chumbo da audição do Presidente da República será uma situação inédita na comissão de inquérito sobre o colapso do Banco Espírito Santo. Até agora, nenhum requerimento, de qualquer partido, foi chumbado. A oposição queria ouvir o chefe de Estado, mas o PSD já anunciou que votará contra. O mais provável é que o CDS-PP alinhe no mesmo. Ou seja, Cavaco Silva deverá, como quer, escapar a mais esclarecimentos. No entanto, se a audição fosse aprovada, como todas as outras até aqui, teria mesmo de responder, nem que fosse por escrito.