Marc Anthony pede divórcio de Jennifer Lopez

Cantor latino entregou oficialmente o pedido de divórcio nove meses após o anúncio da separação do casal

Por: Redação / AC    |   12 de Abril de 2012 às 18:38
Marc Anthony, ex-companheiro de Jennifer Lopez, pediu oficialmente o divórcio da cantora e atriz que está neste momento a namorar com Casper Smart.

Segundo a Reuters, Anthony entregou esta quarta-feira um pedido formal de divórcio num tribunal de Los Angeles. O cantor alega diferenças irreconciliáveis e pretende encerrar o casamento que durou sete anos.

Em julho do ano passado o casal anunciou que se estava a separar. Fruto do casamento, Jennifer Lopez ficou com os dois gémeos, Max e Emme, de 4 anos.

Agora, Marc Anthony solicitou a custódia legal e física dos filhos que teve com J-Lo. A cantora alugou recentemente uma casa em Long Beach, Los Angeles, para que a sua família não fosse exposta a fotógrafos e curiosos.
PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Jennifer Lopez e Marc Anthony aos beijos em Nova Iorque

Marc Anthony e Jennifer Lopez EM CIMA: Marc Anthony e Jennifer Lopez
COMENTÁRIOS

PUB
BES: «Não encostei uma pistola à cabeça de ninguém»

«Fala-se do buraco, do buraco, do buraco no meu mandato... Apresentem-me números». Ano e meio depois de sair, ex-presidente do BESA diz que a carteira de crédito cresceu ainda mais, com outros a liderar o banco. Quanto à garantia do Estado angolano, afirma que caiu por culpa do Banco de Portugal. Já sobre os créditos em si, assume a responsabilidade por tê-los pedido, mas quem autorizou foi o BES: «Não encostei uma pistola à cabeça de ninguém». Há alguma contradição nas suas explicações sobre onde é que, afinal, pára o dinheiro dos polémicos créditos que desapareceram