A escolha da cidade para a nova casa de Justin Bieber está a dar que falar. Aproveitando o alegado descontentamento de alguns habitantes de Buckhead, distrito municipal de Atlanta, uma rádio local decidiu brincar com a situação e acabou por enganar meio mundo.

O trio de humoristas The Regular Guys, da Rock 100.5, simulou um protesto de cidadãos contra a mudança de Bieber para uma enorme mansão em Buckhead. Às 6h00 da manhã locais desta segunda-feira, meia dúzia de «manifestantes» munidos de cartazes fizeram questão de afirmar que não querem o cantor canadiano como vizinho.

A recente série de problemas de Justin Bieber com a lei - que inclui corridas ilegais e ataques a casas dos vizinhos com ovos - e o fato de considerarem que o cantor é um «mau exemplo» para os mais novos, eram algumas das razões apontadas para o protesto que, apesar de não ter reunido muitos apoiantes, recebeu a atenção da CNN e do «Daily Mail», bem como do site de celebridades TMZ.

Mas afinal, o protesto não passou de uma brincadeira, revelada pelos próprios Regular Guys no seu site oficial. Mesmo que existam potenciais vizinhos de Justin Bieber que o querem bem longe de Buckhead e de Atlanta, o seu descontentamento não os faz, por enquanto, sair às ruas em protesto.