Luís Represas e João Gil lançam disco

Álbum gravado em conjunto chega às lojas a 28 de Novembro

Por: Redação / JCS    |   8 de Novembro de 2011 às 17:46
Luís Represas e João Gil preparam-se para lançar um disco gravado em conjunto. Intitulado simplesmente, «Luís Represas e João Gil», o álbum chega às lojas no dia 28 de Novembro.

Esta é a primeira vez que a Represas e Gil assinam um disco de originais como dupla. Os dois músicos compuseram e gravaram «Luís Represas e João» durante os últimos meses, revela o comunicado da editora EMI.

Luís Represas e João Gil voltaram também recentemente a actuar juntos em palco nos concertos dos Trovante nos coliseus de Lisboa e do Porto.

«Sisudo Amável» é o single de apresentação de um disco composto por 13 temas e que estará disponível em três versões: uma edição normal em CD, uma edição digital em MP3 e uma edição especial que inclui um DVD (com um documentário, imagens de making of do álbum e cinco vídeos).

O alinhamento de «Luís Represas e João Gil»:

1. Sisudo Amável

2. Diz-me Tudo Meu Pai

3. Rouba-Corações

4. O Lenço e a Flor

5. Quando Eu Voltar a Nascer

6. O Cheiro a Café

7. Vento Norte (Nunca Tanto Foi Tão Fundo)

8. O Essencial Invisível

9. Ave Rara de Xangai

10. Ó Meu Querido Pai Natal

11. Amor é Fogo Que Arde Sem Se Ver

12. A Canção da Fome

13. Canção do Bandido (O Zorro)

Sisudo Amável by represasegil
PUB
Partilhar
EM BAIXO: «Luís Represas e João Gil»
«Luís Represas e João Gil»
COMENTÁRIOS

PUB
José Sócrates passa terceira noite detido

Eram 08:35 quando o ex-primeiro ministro regressou ao Campus da Justiça, de onde tinha saído sábado à noite, após cinco horas no local e após ser identificado pelo juiz Carlos Alexandre, que o interrogou este domingo. Sócrates saiu do Campus de Justiça às 21:43, de sorriso na cara. Inquérito será retomado esta segunda-feira às 9:15. Recorde-se que foi detido na sexta-feira no aeroporto de Lisboa quando chegava de Paris. É suspeito de crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção