O cantor dos One Direction Louis Tomlinson vai ser pai. Louis, de 23 anos, está à espera do primeiro filho com a estilista norte-americana Briana Jungwirth.

De acordo com a revista People, Louis Tomilson e Briana Jungwirth não são um casal, mas tiveram um romance breve pouco depois do cantor ter terminado a relação de quatro anos com Eleanor Calder, em março.

Um amigo do casal contou à revista que “Louis está muito animado por vir a ser pai” e que tenciona estar presente em todas as etapas da gravidez.
 

“Louis está muito feliz e empolgado por vir a ser pai e pensa que Briana vai ser uma mãe fantástica. No início foi uma surpresa, mas ele e a Briana são amigos muito próximos e isto aproximou-os ainda mais. Estão ambos muito felizes, mas não estão numa relação. Contudo, a sua amizade é muito forte e ambos estão muito animados com a notícia.”


Quando contactado pelo Daily Mail, o representante do cantor não quis comentar a notícia.

A possibilidade do cantor vir a ser pai está a causar polémica nas redes sociais, com muitos fãs a exigir a confirmação por parte do cantor e outros desiludidos com a novidade. No Twitter foi criada a hashtag #OhNoLouis para expressar o descontentamento a notícia.