O novo álbum de Beyoncé está a gerar paródia na internet. O britânico James Cordon, apresentador do The Late Late Show, por exemplo, criou um vídeo com base nas cenas utilizadas no trailer de Lemonade, de Beyoncé, e utiliza Donald Trump como personagem principal.

Lemonade, o trabalho discográfico mais recente de Beyoncé, foi lançado no sábado pelo canal de televisão HBO e mostra a opinião da cantora sobre assuntos sensíveis nos Estados Unidos, como o racismo e a posição das mulheres afrodescendentes naquele país. 

O lançamento do álbum podia ter sido considerado um evento comum, mas Beyoncé conseguiu criar uma enorme polémica à volta das músicas depois da atuação no SuperBowl. Na final do campeonato de futebol americano, a cantora apresentou, pela primeira vez, o single Formation, onde critica a forma como são tratadas as mulheres afrodescendentes nos Estados Unidos.

A imprensa norte-americana acrescenta que, por detrás da crítica social, Lemonade fala ainda sobre a relação conjugal entre Beyoncé e Jay-z. Segundo a imprensa, Beyoncé acusa o marido de traição, mas até, ao momento, o casal não comentou os rumores.

De uma forma ou de outra, Jimmy Kimmel, humorista apresentador de um talk show nos Estados Unidos, não perdeu a oportunidade e desmontou a tão falada questão com recurso de emojis (ícones expressivos utilizados nas redes sociais).