Lars Ulrich diz não conhecer Hulk Hogan

Wrestler tinha afirmado que esteve perto de ser contratado como baixista dos Metallica

Por: Redação    |   12 de Abril de 2012 às 18:57
Em janeiro deste ano, em entrevista ao «The Sun», o lutador Hulk Hogan afirmou ter sido convidado por Lars Ulrich para tocar baixo nos Metallica.

Na passada terça-feira, o baterista foi entrevistado no programa de rádio de Howard Stern e disse: «quando Hulk Hogan falou nisso comecei a coçar a cabeça e a tentar lembrar-me. Sei muito pouco sobre Hulk Hogan porque não sou grande fã de luta-livre. Só se ele quando fez a audição usou o seu nome de batismo».

Ulrich disse que tinha boa memória fotográfica e que não se lembra de «ter feito o que quer que seja com alguém chamado Hulk Hogan».

Os Metallica trocaram duas vezes de baixista - em 1986 quando Cliff Burton morreu, sendo substituído por Jason Newsted, que por sua vez foi substituído em 2001 por Robert Trujillo.
PUB
FOTOGALERIA:
Metallica em concerto

Hulk Hogan com a filha, Brooke (Reuters) EM CIMA: Hulk Hogan com a filha, Brooke (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Grécia: o dia que pode decidir o futuro do projeto europeu

Cerca de 10 milhões de gregos decidem hoje se aceitam ou não as propostas apresentadas pelos credores há mais de uma semana, através de um referendo convocado por Alexis Tsipras. As urnas fecham às 19:00 (17:00 em Lisboa). O caos estendeu-se às sondagens que, espelhando um país dividido, não deixam antecipar nenhum resultado. O boletim tem apenas duas respostas, "Sim" ou "Não", mas o que vai acontecer à Grécia depois do dia de hoje conduz-nos a múltiplos cenários