Lars Ulrich diz não conhecer Hulk Hogan

Wrestler tinha afirmado que esteve perto de ser contratado como baixista dos Metallica

Por: Redação    |   12 de Abril de 2012 às 18:57
Em janeiro deste ano, em entrevista ao «The Sun», o lutador Hulk Hogan afirmou ter sido convidado por Lars Ulrich para tocar baixo nos Metallica.

Na passada terça-feira, o baterista foi entrevistado no programa de rádio de Howard Stern e disse: «quando Hulk Hogan falou nisso comecei a coçar a cabeça e a tentar lembrar-me. Sei muito pouco sobre Hulk Hogan porque não sou grande fã de luta-livre. Só se ele quando fez a audição usou o seu nome de batismo».

Ulrich disse que tinha boa memória fotográfica e que não se lembra de «ter feito o que quer que seja com alguém chamado Hulk Hogan».

Os Metallica trocaram duas vezes de baixista - em 1986 quando Cliff Burton morreu, sendo substituído por Jason Newsted, que por sua vez foi substituído em 2001 por Robert Trujillo.
PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Metallica em concerto

Hulk Hogan com a filha, Brooke (Reuters) EM CIMA: Hulk Hogan com a filha, Brooke (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Meco: tribunal recusa afastar o juiz

Tribunal da Relação de Évora rejeitou o pedido de recusa de juiz feito pelas famílias dos jovens que perderam a vida na praia do Meco. Os pais apresentaram um recurso alegando que o juiz titular do processo tinha «uma ligação clara» com o procurador do Ministério Público responsável pelo caso. O tribunal rejeitou, mas o advogado considera que há aspectos positivos no acórdão