A cantora norte-americana Gwen Stefani chamou ao palco uma vítima de bulling que assistia a um concerto no estado da Florida, nos Estados Unidos.

A ex-vocalista dos No Doubt leu um cartaz em palco e não conseguiu esconder a surpresa e a emoção quando percebeu a mensagem que estava escrita.

O meu filho é vítima de bullying desde o primeiro ano até ao quinto. Ele chegava triste a casa todos os dias, mas ia para o quarto ouvir a tua música e sorria”, escreveu a mãe do menino numa cartolina que chegou às mãos de Gwen Stefani.

Num vídeo captado no concerto, a cantora interrompe a leitura quando percebe o assunto da mensagem. No final, diz de forma imperativa para trazerem o rapaz até ao palco.

O menino, cuja idade não foi revelada, mas não aparenta ter mais de 11 anos, subiu ao palco e Gwen Stefani abraçou-o, debaixo de grande emoção e ovação do público.

O vídeo já foi visto por mais de 700 milhões de pessoas e, só no Instagram, tem quase 4500 comentários. A cantora escreveu, na legenda da publicação, que o rapaz "foi a resposta" às suas preces a Deus para poder ter a oportunidade de marcar a diferença, de alguma forma no mundo, através do seu dom, a música.

Depois do concerto, a criança e a mãe tiveram ainda direito a privar com a cantora no camarim e o momento também foi registado e partilhado por Gwen Stefani naquela rede social.

 

#cuteness Gx

Uma foto publicada por Gwen Stefani (@gwenstefani) a