O MEO Sudoeste 2014 conta com três novas confirmações para o cartaz. Os britânicos Jamie Cullum, John Newman e Tom Odell têm presença marcada para atuarem no festival da Zambujeira do Mar.

John Newman lançou o álbum de estreia, «Tribute», em outubro do ano passado, depois de já ter conquistado o top de singles britânico com o tema «Love Me Again». O jovem cantautor de 23 anos está nomeado a dois Brit Awards, para Melhor Artista Masculino Britânico e Melhor Single Britânico. O concerto de estreia em Portugal acontecerá no MEO Sudoeste a 7 de agosto.



No mesmo dia, Tom Odell também atuará pela primeira vez no nosso país, mostrando as canções do disco de estreia, «Long Way Down», de 2013. Melhor Artista Masculino Britânico e Artista Revelação Britânico são as duas categorias em que o músico inglês está nomeado nos Brit Awards.



Já bem conhecido do público português, Jamie Cullum tem concerto no festival a 9 de agosto, voltando a apresentar o mais recente álbum, «Momentum» (2013). Do espetáculo do cantor e pianista inglês também deverão fazer parte êxitos como «Don't Stop The Music» (um original de Rihanna), «Get Your Way» ou «Twentysomething».



O 18º MEO Sudoeste realiza-se nos dias 6, 7, 8, 9 e 10 de agosto na Herdade da Casa Branca, perto da Zambujeira do Mar. Até ao momento, este é o cartaz do festival:

7 de agosto

- Hardwell

- John Newman

- Tom Odell

9 de agosto

- Jamie Cullum