A brasileira Maria Gadú está de regresso a Portugal para dois concertos de apresentação do disco "Guelã", mas antes disso passa pela TVI e pela TVI24 para um concerto exclusivo, no próximo domingo, dia 31 de janeiro.

Maria Gadú não vem sozinha e traz como convidado Dani Black, que também se encontra em Portugal para apresentar o disco "Dilúvio".

Dani Black (foto divulgação)


Filho da cantora Tetê Espíndola, é considerado por muitos um dos melhores músicos e compositores da nova geração, onde para além de Maria Gadú, já compôs também para Ney Matogrosso e Elba Ramalho.  

“Guelã” de Maria Gadú tem apresentação marcada para 4 de março, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa , e a 6 de março na Casa da Música, no Porto. 

"Dilúvio" de Dani Black estreia-se em vários palcos portugieses 27 de janeiro – São Luiz Teatro Municipal, Lisboa: 29 de janeiro – Auditório Municipal de Sines; 30 de janeiro – CPSE, Tavira; 1 de fevereiro – Casa da Música, Porto; 2 de fevereiro- Salão Brasil, Coimbra; 3 de fevereiro – Espaço Cultural Pedro Remy, Braga.