Gabriel o Pensador surpreendeu o Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, em Ílhavo, Aveiro, ao aceitar o convite para conhecer os protagonistas do mais recente vídeo de “2,3,4,5,meia, 7, 8”.

Conhecido pelo seu dinamismo, o Centro Comunitário não hesitou em responder ao pedido da organização do festival Aveiro é Nosso, onde o brasileiro atuou no sábado, para criar uma versão de uma das músicas mais conhecidas de Gabriel o Pensador.
 

Aveiro é Nosso é um super festival que vai acontecer este fim-de-semana em Aveiro!No próximo dia 10, Gabriel o Pensador...

Posted by Centro Comunitário da Gafanha do Carmo on  Quinta-feira, 8 de Outubro de 2015

O vídeo, que foi divulgado nas redes sociais, rapidamente chegou ao artista que achou a ideia “o maior barato” e não hesitou em convidar o Centro Comunitário a marcar presença no concerto de sábado.

​Mas acabou por ser Gabriel o Pensador a deslocar-se à Gafanha do Carmo para conhecer os protagonistas do vídeo, tornando mais um dos sonhos do centro realidade.

"Respirar não é preciso, é preciso Viver! Gabriel o Pensador convidou-nos para o seu concerto, e nós convidámo-lo a visitar a nossa casa!E foi assim:

Posted by Centro Comunitário da Gafanha do Carmo on  Segunda-feira, 12 de Outubro de 2015

2,3,4,5,meia, 7, 8 o Gabriel o Pensador visitou-nos às 8!Um dos mais reconhecidos artistas brasileiros, visitou nossa...

Posted by Centro Comunitário da Gafanha do Carmo on  Domingo, 11 de Outubro de 2015

Também o músico partilhou o momento do encontro no Facebook, onde afirmou que esta “experiência diferente” foi um “prazer” para si.
 

Depois de receber o vídeo que os idosos do abrigo de Gafanha do Carmo fizeram com a minha música 2345meia78, fui lhes...

Posted by Gabriel o Pensador on  Domingo, 11 de Outubro de 2015

O Centro Comunitário da Gafanha do Carmo apoia idosos nas valências de Lar, Centro de Dia, e apoio domiciliário.