A banda norte-americana Eagles of Death Metal, que atuava no Bataclan em Paris durante os ataques desta sexta-feira, cancelaram a restante digressão pela Europa, avança a AFP. A agência cita um representante da Nous Productions, responsável do concerto em France.

“O grupo vai voltar”.


A banda tinha concerto agendado para 10 de dezembro, em Lisboa, no Armazém F.

Também os Deftones, que tinham concertos agendados para o Bataclan este sábado, domingo e segunda-feira, cancelaram os espetáculos. De acordo com a agência, alguns membros da banda terão estado no concerto dos Eagles of Death Metal, esta sexta-feira, mas, segundo uma publicação no Facebook, estão todos a salvo.
 

Thank for all your inquiries on our well being. Band/Crew all safe and accounted for at this time. Prayers for those affected in these tragic events.

Publicado por Deftones em  Sexta-feira, 13 de Novembro de 2015


Outra das bandas que cancelou os seus concertos em Paris foram os U2. A banda de Bono Vox tinha espetáculos agendados para 14 e 15 de novembro. 

Em comunicado, a banda diz que o concerto que teria transmissão em direto na HBO acontecerá "em tempo apropriado".

"Assistimos com descrença e choque ao desenrolar dos acontecimentos em Paris e os nossos corações estão com todas as vítimas e as suas famílias por toda a cidade. Estamos devastados com a perda de vidas no concerto dos Eagles of Death Metal e os nossos pensamentos e orações estão com a banda e os seus fãs. Esperamos e rezamos para que todos os nossos fãs em Paris estejam em segurança".