A primeira imagem oficial do filme «All Is By My Side» foi revelada esta semana e mostra Jimi Hendrix reencarnado por André 3000 naquela que é a cinebiografia de um dos maiores guitarristas de sempre.

A foto foi divulgada no site do Festival Internacional de Cinema de Toronto, certame que receberá a estreia mundial do filme escrito e realizado por John Ridley. O festival realiza-se na cidade canadiana entre os dias 5 e 15 de setembro.

«All Is By My Side» acompanhará os primeiros anos de carreira de Jimi Hendrix, um guitarrista praticamente desconhecido na Nova Iorque dos anos 1960, que só começou a dar nas vistas depois de se mudar para Londres.

Sem o aval da família Hendrix, a cinebiografia não incluirá qualquer música composta pelo guitarrista, deixando de fora êxitos como «Hey Joe» ou «Purple Haze». No entanto, o filme contará com algumas das versões que Jimi Hendrix fez de temas dos Beatles e de Muddy Waters.

Desde que os OutKast entraram num período de pausa por tempo indeterminado, em 2007, André 3000 (nome artístico de André Benjamin) tem participado em filmes como «Batalha em Seattle» e «Semi-Pro».

Outra das recentes contribuições de André no cinema aconteceu na banda-sonora de «O Grande Gatsby» - o músico fez um dueto com Beyoncé no revisitar de «Back To Black», um original da falecida Amy Winehouse.