Chris Cornell gravou uma nova versão da música “Nothing Compares 2 U” escrita por Prince para Sinéad O’Connor e partilhou-a nas redes sociais como forma de prestar tributo ao artista.

A música de Prince é uma banda sonora para o maravilhoso universo que ele criou, e nós temos o privilégio de fazer parte desse mundo incrível. Cantei esta música pela primeira vez há um par de meses. Tem uma relevância atemporal para mim e, praticamente, para todos os que conheço”.

O músico americano escreveu ainda que “infelizmente, a sua própria letra nesta canção não poderia ser mais relevante neste momento”.

E canto-a agora como homenagem a este artista ímpar que deu tanta inspiração às nossas vidas e tornou o mundo muito mais interessante. Vamos ter saudades, Prince”.

 

Prince Rogers Nelson, nascido a 7 de junho de 1958 em Minneapolis, Minnesota, morreu esta quinta-feira, estúdios do Paisley Park. O cantor, bailarino e compositor norte-americano, que era conhecido apenas pelo seu primeiro nome e foi considerado um ícone na música pop por mais de três décadas, morreu numa altura em que se encontrava em digressão do último álbum, já a gravar o próximo e a escrever um livro de memórias, cujo título provisório era "The Beautiful Ones".