Ser o proprietário de um Rolls-Royce não é para qualquer um. Imagine então 30 unidades de uma só vez. Pois bem, esta foi a encomenda que o bilionário de Hong Kong, Stephen Hung fez do modelo Phantom na versão longa (6,09 metros).

O valor total da encomenda é estimado em mais de 17 milhões de euros e destina-se a integrar a frota do “The 13”, um hotel de 22 andares situado em Macau. Segundo o “The Wall Street Journal”, está previsto que apenas uma noite neste hotel custe algo como 116 mil euros.

Dos 30 modelos, 28 surgem pintados em vermelho e têm apontamentos dourados. Os outros dois, os mais caros de sempre encomendadas à marca britânica, o logótipo da Rolls-Royce tem diamantes encrustados, pintura em vermelho personalizado e acabamentos em ouro puro. Além disso, estas unidades trazem um novo relógio criado em colaboração entre a Graff e a Rolls-Royce.

“A frota de Phantoms promete ser uma das visões mais impressionantes já vistas em Macau”, comentou Torsten Mueller-Oetvoes, CEO da Rolls-Royce.

Em 2006, Hung já tinha comprado 14 unidades do Phantom para o hotel Peninsula, em Hong Kong.