A pequena Suri, de dois anos, é já uma grande celebridade. A filha de Tom Cruise e Katie Holmes figura no topo da lista, das crianças mais influentes do mundo com menos de cinco anos. A lista foi publicada pela revista Forbes.

Os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt aparecem em segundo lugar. A pequena Shiloh Pitt de dois anos, conseguiu um honroso segundo lugar. A irmã Zahara de três em terceiro lugar e Pax em quarto. Maddox em quinto lugar.

Os filhos dos desportistas não foram esquecidos. Mas todos conseguiram colocação na lista a partir do 5º lugar.

O filho de Tiger Woods, Sam Alexis, conseguiu ficar à frente do filho mais novo do casal Beckham, Cruz, de três anos.

Matilda Ledger, a filha dos actores Heath Ledger e Michelle Williams conseguiu o sétimo lugar. David Band, o menino adoptado no Malawi, pelos recém-divorciados Madonna e Guy Ritchie ficou em sétimo lugar.

A lista fica completa com os nomes de Sean Preston Federline, filho de Britney Spears e Sam Sheen filha de Denisse Richards e do actor Charlie Sheen.

Segundo o diário El Pais os argumentos para conceder a vitória à pequena Suri foram explicados pelo porta-voz da revista Forbes. Suri ganhou o primeiro lugar porque tem sido de todas as crianças a mais exposta nos media. Tem tido imensas referências nos blogues de internet e já foi referida em mais de 1300 artigos noticiosos.