Depois de, há uma semana, o Cinebox ter publicado a entrevista exclusiva com Robert De Niro e Michelle Pfeiffer, a propósito da estreia de «Malavita», trazemos agora, também em exclusivo nacional, a conversa com outra das caras do filme realizado por Luc Besson.

Dianna Agron, que ganhou fama pela participação na série televisiva «Glee», falou sobre a experiência de trabalhar com De Niro e Pfeiffer duas das maiores estrelas de Hollywood: «De certa forma, sim, [foi intimidante]. Mas depois tens de ultrapassar isso rapidamente para entrar no momento e estar no presente».

«O Luc [Besson] proporcionou-nos um ambiente maravilhoso para isso acontecer. Ele é tão afetuoso, que isso aconteceu muito depressa. Eu fiquei muito agradecida», contou Dianna ao Cinebox.

Para além de conviver com lendas vivas do cinema, a atriz de 27 anos disse ter adorado passar três meses em França («Passaria muito tempo aqui, se pudesse») para as rodagens de «Malavita», um filme em que protagonizou as suas próprias cenas de ação.

«Foi muito fácil para mim, porque acho que o meu cérebro está treinado para processar as coreografias. Cresci a dançar, portante foi surpreendentemente fácil», explicou a atriz que na série «Glee» interpreta o papel de uma «cheerleader».

Sobre «Glee», Dianna Agron afirmou «foi e continua a ser uma das melhores» experiências da sua vida. E apesar de já não fazer parte do elenco principal da série, considera os antigos colegas e equipa de produção como uma autêntica família e disse não perder um episódio.