Um homem tentou violar, esta segunda-feira, uma empregada de um restaurante em Shandong, na China, mas acabou por ser ele a ser «atacado» pela perita em artes marciais. As câmaras de segurança gravaram a cena e o atacante acabou por ser detido, escreve a imprensa local. 

Jin He, o suspeito, dirigiu-se ao restaurante, que já se encontrava fechado, e pediu para usar a casa de banho. Depois, assim que a empregada abriu a porta tentou agarrá-la, com a intenção de a violar. O que o homem não esperava é que a mulher era perita em artes marciais e rapidamente se defendeu. A jovem agarrou Jin pelo pescoço e deitou-o no chão. 

O homem acabou por sair do restaurante, mas não contente com a situação, esperou que a empregada saísse do estabelecimento e voltou a tentar atacá-la. Mas mais uma vez sem sucesso. 

«Ela foi muito corajosa e as suas habilidades em artes marciais conseguiram salvá-la. O agressor não sabia que ela o ia derrubar, mas em breves segundos estava no chão com ela sentada em cima dele», contou um amigo da empregada. 


O incidente foi gravado pelas câmaras de videovigilância, que provaram a veracidade da história da empregada e o homem foi detido por tentativa de violação.