Campeonato de corrida de sanitas (FOTOS)

Concorrentes de todas as idades, montados em sanitas eléctricas, lutam por chegar à meta

Por: Redação / ARC    |   16 de Agosto de 2008 às 20:30
Enquanto o mundo vive intensamente os Jogos Olímpicos de Pequim, os polacos divertem-se com um outro desporto, menos olímpico, mas bem mais original. Aqui não há fotofinish, medalhas ou heróis nacionais, o mote desta competição é a diversão e a capacidade de chegar à meta numa das mais loucas corridas do mundo.

O 9º campeonato de corridas de sanitas já começou na Polónia. A cidade de Rabka serve de cenário a uma competição fora do comum. Os concorrentes competem montados em sanitas eléctricas com rodas. Claro que uma competição deste calibre não está aberta a qualquer um. Todos os concorrentes recebem a carta de condução na casa-de-banho do evento.

Não acredita? Veja as fotos
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Campeonato de corrida de sanitas, na Polónia
Campeonato de corrida de sanitas, na Polónia

COMENTÁRIOS

PUB
41 buscas ao BES à procura de provas para 5 crimes

A Procuradoria-Geral da República divulgou hoje que as diligências que decorrem no âmbito de um processo-crime “do universo Espírito Santo” têm por base suspeitas de burla qualificada, abuso de confiança, falsificação de documentos, branqueamento e fraude fiscal. A PGR adianta que, no âmbito de investigações, dirigidas pelo Ministério Público, realizam-se durante o dia de hoje várias diligências, designadamente 34 buscas domiciliárias, uma a advogado e seis buscas a entidades relacionadas com o exercício da atividade financeira