Campeonato de corrida de sanitas (FOTOS)

Concorrentes de todas as idades, montados em sanitas eléctricas, lutam por chegar à meta

Por: Redação / ARC    |   16 de Agosto de 2008 às 20:30
Enquanto o mundo vive intensamente os Jogos Olímpicos de Pequim, os polacos divertem-se com um outro desporto, menos olímpico, mas bem mais original. Aqui não há fotofinish, medalhas ou heróis nacionais, o mote desta competição é a diversão e a capacidade de chegar à meta numa das mais loucas corridas do mundo.

O 9º campeonato de corridas de sanitas já começou na Polónia. A cidade de Rabka serve de cenário a uma competição fora do comum. Os concorrentes competem montados em sanitas eléctricas com rodas. Claro que uma competição deste calibre não está aberta a qualquer um. Todos os concorrentes recebem a carta de condução na casa-de-banho do evento.

Não acredita? Veja as fotos
Partilhar
EM BAIXO: Campeonato de corrida de sanitas, na Polónia
Campeonato de corrida de sanitas, na Polónia

COMENTÁRIOS

PUB
Citius dá sinais de vida numa comarca, mas não em pleno

Ministério da Justiça adiantou que Açores são a primeira das 23 comarcas do país, onde programa informático já funciona totalmente, com processos novos e antigos, mas procurador-coordenador do Ministério Público nas ilhas disse ao TVI24.pt que «não é verdade». Há uma «evolução», desde a manhã desta terça-feira, mas ainda existem «inúmeras irregularidades»