Campeonato de corrida de sanitas (FOTOS)

Concorrentes de todas as idades, montados em sanitas eléctricas, lutam por chegar à meta

Por: Redação / ARC    |   16 de Agosto de 2008 às 20:30
Enquanto o mundo vive intensamente os Jogos Olímpicos de Pequim, os polacos divertem-se com um outro desporto, menos olímpico, mas bem mais original. Aqui não há fotofinish, medalhas ou heróis nacionais, o mote desta competição é a diversão e a capacidade de chegar à meta numa das mais loucas corridas do mundo.

O 9º campeonato de corridas de sanitas já começou na Polónia. A cidade de Rabka serve de cenário a uma competição fora do comum. Os concorrentes competem montados em sanitas eléctricas com rodas. Claro que uma competição deste calibre não está aberta a qualquer um. Todos os concorrentes recebem a carta de condução na casa-de-banho do evento.

Não acredita? Veja as fotos
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Campeonato de corrida de sanitas, na Polónia
Campeonato de corrida de sanitas, na Polónia

COMENTÁRIOS

PUB
Sócrates passa segunda noite detido na PSP de Lisboa

Cinco horas depois de entrar, o ex-primeiro-ministro saiu do Campus de Justiça, onde foi apenas identificado pelo juiz Carlos Alexandre. Sócrates chegou ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa às 22:26, verificou a TVI no local. Ex-primeiro-ministro vai passar a segunda noite detido e deverá ser ouvido este domingo. José Sócrates foi detido na sexta-feira no aeroporto de Lisboa quando chegava de Paris. É suspeito de crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção