O novo membro da família real britânica já foi apresentado ao mundo. Kate Middleton e o Príncipe William mostraram a filha, que nasceu este sábado, e que surge em quarto lugar na linha de sucessão ao trono.

Perante as lentes de muitos jornalistas e os olhares de muitos curiosos, os Duques de Cambridge acenaram e esboçaram largos sorrisos com a bebé, à entrada do Hospital St. Mary, em Londres, onde a duquesa deu à luz.





A menina, que vem juntar-se ao príncipe George, o filho mais velho, nasceu este sábado de manhã, em Londres. A Duquesa tinha dado entrada no  Hospital de St. Mary às 06:00 da manhã e a bebé nasceu às 08:34, com 3,628 Kg de peso. 

Entretanto, a Duquesa e a filha já abandonaram o hospital e foram para casa, para Kesington Palace. Kate Middleton esteve apenas 12 horas internada, o que, segundo os jornais britânicos, é um sinal de que "está tudo bem" com a mãe e com a bebé.

O único mistério agora é o nome da menina, que ainda não foi revelado.



Os Duques de Cambridge dirigiram-se este sábado de manhã, de carro, até à unidade hospitalar.

A informação do nascimento foi avançada através do Twitter pela casa real britânica, que também já partilhou imagens do novo rebento.
 

As fotografias fazem em tudo lembrar o dia do nascimento do primeiro filho, o Príncipe George, que ocorreu em 2013, também no Hospital de St. Mary.



O segundo filho de Kate e William, neste caso uma menina, será o quarto na linha de sucessão ao trono britânico.



Ainda de acordo com o  Palácio de Kensington o príncipe  William esteve presente no momento do nascimento.

   
Durante a tarde, o príncipe William deixou o hospital e foi buscar o filho para conhecer a irmã.

 
 

The Duke of Cambridge leaving the hospital to see Prince Grorge

Um vídeo publicado por Kensington Palace (@kensingtonroyal) a