A Vanity Fair preparou uma edição dedicada a Hollywood, devido à aproximação da 90ª cerminónia dos Óscares. Como capa, escolheu 13 personalidades importantes, mas a publicação está a dar que falar na Internet devido a um aparente erro de manipulação de imagem. 

A imagem de Resse Whiterspoon foi alvo de comentários dos utilizadores mais atentos, já que a atriz aparenta ter três pernas. 

 

 

A atriz já reagiu com humor à polémica, através da sua conta de Twitter. 

"Bem... Acho que agora toda a gente já sabe... Tenho três pernas. Espero que me aceitem como sou", escreveu Reese Witherspoon. 

 

 

Perante o sucedido, a Vanity Fair já se manifestou, referindo que não se trata de um erro de imagem, mas sim da linha do vestido que acompanha uma das pernas. 

 

 

Mas há ainda uma outra fotografia que não escapou à atenção dos internautas. Numa das sessões de making off, Oprah aparece com três mãos. Duas mãos seguram a anca de Whiterspoon e a outra aperece pousada nas suas próprias pernas.

 

 

A imagem da capa, capatada pela fotógrafa Annie Leibovitz, inclui outras personalidades importantes de Hollywood, como Robert De Niro, Nicole Kidman, Tom Hanks, Reese Witherspoon, Gal Gadot, Harrison Ford, Claire Foy e Jessica Chastain.