A edição europeia do «Wall Street Journal» (WSJ) garante que o Porto é a opção perfeita para um fim de semana prolongado, considerando-a uma cidade «fascinante e charmosa».
 
Da arquitetura medieval da zona histórica, à arquitetura moderna e contemporânea, a Invicta «tem tudo», sendo «fácil de amar e difícil de deixar».
 
O artigo destaca também os grandes hotéis da cidade, premiados na área da hotelaria, e as vistas de quem passeia a pé pela zona ribeirinha no coração histórico da cidade, também ele classificado pela UNESCO como Património da Humanidade.
 
Uma visita às caves do Vinho do Porto é algo que não poderia deixar de aparecer, sem esquecer a ímpar gastronomia tripeira.
 
Entre muitos elogios à cidade das cinco pontes, é  sublinhada a sua aposta na arte, aconselhando um passeio pelas ruas dedicadas a muitas galerias, e uma visita ao Museu de Serralves e à Casa da Música.
 
Na publicação é ainda sugerido um guia, pronto a absorver a história e charme da cidade, para aqueles que se quiserem atrever a apaixonar-se pela cidade das cinco pontes, que tem sido alvo de inúmeras distinções, entre elas «Melhor Destino Europeu de 2014».