A nova princesa britânica acabou por não se chamar Victoria, mas há uma outra Victoria a querer ser princesa. Australiana de 21 anos destacou-se entre a multidão que aguardava o monarca e quinto na linha de sucessão ao trono de Inglaterra à entrada da Opera de Sydney, esta quinta-feira. Vestida a rigor, com um vestido curto e uma coroa, segurava um cartaz onde pedia o filho mais novo de Diana em casamento.
 
É a terceira vez que Victoria McRae faz a proposta ao príncipe Harry. Não recebeu um “sim”, mas recebeu um beijo. Na bochecha. Victoria estava radiante e falou que tinha havido “química” entre os dois.


 
Harry “disse que tinha que pensar no assunto”. Questionado pelos jornalistas, o príncipe disse que recebeu “mais do que beijo”, conta o “Daily Mail”. E o resto fica no segredo dos deuses.
 
Enquanto a família real britânica goza em recato os primeiros dias de vida da princesa Charlotte em Inglaterra, o tio Harry faz furor na Austrália onde esteve a dar uma missão de treino, antes de se despedir da vida militar.