Era mais um dia de trabalho para este artista de rua, que entretém os transeuntes na zona comercial de Liverpool, no Reino Unido, mas tudo mudou quando uma senhora se aproximou e interrompeu a atuação do artista, dizendo que o volume do som estava muito alto e que ele tinha de terminar a performance.

A atitude da mulher surpreendeu quem passava e houve mesmo quem não ficasse indiferente à cena. Foi o caso de um transeunte, que pouco depois da reprimenda, se chegou junto do artista e deixou uma moeda, dando o mote para que dezenas de pessoas deixassem dinheiro aos pés do músico e para que outras repreendessem a mulher.

O momento foi gravado e divulgado por um utilizador que garantiu que, até a mulher chegar, as pessoas estavam a gostar da música.

Uma senhora causou problemas a este artista ao interromper a sua atuação”, afirma o autor do vídeo, acrescentando que "houve quase um motim quando o público juntou forças e apoiou o artista com aplausos e dinheiro”.

No vídeo é possível ver a idosa junto ao artista, que segura uma guitarra e tenta cantar a conhecida música de Bob Marley, “No Woman No Cry”. Não são claras as palavras proferidas pela protagonista deste episódio, mas pode ver-se que se posiciona muito perto do músico e pisa os pedais da guitarra enquanto grita.

Na gravação é ainda explícita a intervenção de duas senhoras que pedem à protagonista para se afastar.

Deixe-o em paz, ele está a tentar ganhar dinheiro. Vá embora”, afirma uma das mulheres. Em reação às palavras de repúdio pelo sucedido, a idosa afasta-se do músico e continua a discutir com as duas senhoras.