O corpo de um homem que testemunhas dizem ter sido lançado de um avião caiu no telhado de um hospital, no México. O caso aconteceu na quarta-feira, na cidade de Eldorado, estado de Sinaloa.

Um responsável dos serviços de saúde pública do país confirmou que o corpo caiu no telhado da unidade de saúde pelas 7:30 (hora local).

Testemunhas que estavam no exterior do hospital dizem que um avião sobrevoou a zona a baixa altitude e, a um dado momento, uma pessoa foi lançada do aparelho.

O procurador do estado de Sinaloa, Jesus Martin Robles, disse que o corpo mostrava ferimentos que pareciam revelar sinais de um forte impacto, mas não confirmou que foi mesmo atirado de um avião.

O oficial dos serviços de saúde disse que mais dois corpos foram encontrados na cidade e a imprensa local adianta que foram lançados do mesmo avião.

Sinaloa é o estado de Joaquin “Chapo“ Guzman, conhecido como "El Chapo", que chefiou o cartel de droga de Sinaloa até ter sido detido no ano passado. "El Chapo" foi extraditado para os Estados Unidos em janeiro deste ano. Desde a sua detenção, a região de Sinaloa tem vivido episódios de grande violência.