De mochila azul nas costas, e com o casaco a combinar, o príncipe George foi para o primeiro dia de aulas. Os duques de Cambridge, William e Kate, divulgaram nas redes sociais duas fotos do menino do lado de fora da escola.

George frequenta um infantário em Norfolk, na Inglaterra. O estabelecimento de ensino fica perto da casa da família, em Anmer Hall.

A escolha do local mostra que William e Kate pretendem dar uma educação o mais normal possível para os filhos. Para além de George, de dois anos, o casal também é pai de Charlotte, que tem cerca de oito meses. 

A creche tem um custo modesto. Os duques de Cambridge pagam 7,5 euros por hora, o que perfaz uma quantia máxima diária de 45,5 euros. Valores bem diferentes dos exigidos pelos infantários perto do palácio de Kensington, que podem ultrapassar os 20 mil euros por ano.

Além disso, 23 dos 27 colegas de George recebem auxílio do Estado para poderem pagar os custos. O infantário tem ainda vários alunos com necessidades educativas especiais.