Breon Hollings, um traficante de 22 anos, foi preso enquanto fazia um direto no Facebook em que aparecia com bastante dinheiro na mão, a gabar-se do lucro que obtém com a venda de droga. O episódio insólito ocorreu em Jacksonville, no estado norte-americano da Florida.   

No vídeo, pode ver-se Breon Hollings a lançar o desafio aos utilizadores que estão online que o tentem apanhar. E isso aconteceu mais depressa do que o próprio traficante poderia imaginar. Cerca de um minuto depois de ter iniciado o direto na rede social, Hollings ouve o som de um sirene na rua.

Em seguida, o aviso das autoridades para que abra a porta: "Aqui é a polícia, Abra a porta e entregue-se ou vamos invadir".

No vídeo vê-se Breon Hollings desesperado. Vê-se também os agentes a invadirem a residência pouco tempo depois e a prenderem o rapaz, enquanto a câmara continua a transmitir ao vivo.

A equipa de polícias revista o quarto do traficante com a ajuda de cães e, só algum tempo depois, é que um dos agentes percebe que a câmara continua ligada e põe fim à transmissão.

Em casa do traficante, a polícia apreendeu cocaína, analgésicos e uma arma com munições.