Na Disney, os bilhetes parecem ser tão mágicos quanto as histórias e não ter prazo de validade. É que o parque temático Walt Disney World, no estado norte-americano da Florida, deu a uma mulher a oportunidade de viver um dia inesquecível com um bilhete de 1994 nunca utilizado.

Há 22 anos, quando foi com a família ao parque, Chelsea Herline, na altura com quatro anos, ficou doente e não pode aproveitar o último dia e regressou à Califórnia sem nunca dar uso ao bilhete. Até agora.

O bilhete foi encontrado pelo pai de Chelsea recentemente, durante umas limpezas. Como tinham uma viagem marcada para a Florida em breve, levaram o bilhete com eles, embora sem certezas de que ainda lhe desse acesso ao parque.

Havia uma rapariga no balcão dos bilhetes, dirigi-me a ela com um grande sorriso e disse: "Tenho um bilhete muito antigo, deixam-me entrar?"", contou à FOX 35.

Para surpresa de Chelsea, a funcionária disse que sim e trocou o bilhete antigo por um bilhete eletrónico.

Foi uma experiência muito divertida. Não estava à espera disto de todo e os meus pais estão muito contentes por terem guardado o bilhete durante tanto tempo e por isto estar a receber tanta atenção. É fantástico."