O presidente do Partido dos Trabalhadores, no poder no Brasil, defendeu este sábado que as manifestações dos últimos dias mostram que os brasileiros querem que Dilma Rousseff governe. O PT, garante, não tem medo da guerra.

"As manifestações mostram o seguinte: queremos a paz, mas não tememos a guerra. Se eles acham que haverá estabilidade derrubando a Dilma, estão muito enganados"

 

Vamos lutar e vamos defender o Estado Democrático de Direito. As manifestações mostram o seguinte: queremos a paz, mas n...

Publicado por Rui Falcão em  Sábado, 26 de Março de 2016

Palavras de Rui Falcão na sua página da rede social Facebook, no dia em que várias notícias dão conta de uma queda no apoio à atual Presidente e à possibilidade de o atual vice-presidente, Miche Temer (Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB), assumir o cargo de chefe de Estado já em maio.

De acordo com a edição eletrónica do jornal O Estado de São Paulo, que cita apoiantes do vice-presidente de Dilma, estão já em curso movimentações junto da elite política e empresarial para que Michel Temer assuma o cargo em maio.