Faz agora três anos que dois homens armados entraram na casa de uma mulher em Oklahoma, nos Estados Unidos. Nunca foi possível identificar os criminosos até agora. Uma amiga da vítima encontrou, recentemente, no Google Street View, numa rua em frente à casa assaltada, dois homens, que correspondiam à descrição dos suspeitos.

Confrontada com as imagens, a vítima confirmou. «Estes são os homens que me apontaram uma arma», conta à estação de televisão «KFOR-TV». As autoridades divulgaram as imagens junto do público e estão a pedir ajuda na sua identificação. Três anos depois a mulher ganha esperança de levar os criminosos à justiça.

As imagens dos suspeitos foram captadas antes da intrusão na casa. Ainda hoje, tem medo e sente-se assustada quando recorda o incidente. Esteve uma hora com uma arma apontada. «Houve momentos em que pensei que me iam matar, antes de se irem embora», conta. «Tive sorte de não me terem magoado. Tive muita sorte nesse dia», desabafa.

A vítima recorda ainda a afirmação que um dos assaltantes fez, quando estava sentado à mesa da sala de jantar, com ela. Na altura, disse que achava que «o seu karma» um dia ia encontrá-lo.