Kate Moss provou mais uma vez ser uma mulher de muitos talentos, ao tornar-se designer de interiores. A supermodelo apresentou o seu primeiro projeto na área, numa vivenda luxuosa com cinco quartos, em Cotswolds, Reino Unido.

Para além de modelo, atriz e designer de moda, Kate está a surpreender com o talento para decorar habitações. As fotografias da casa, intitulada “The Barnhouse”, mostram um design exuberante numa casa de campo que promete ser “um retiro longe das luzes da cidade e das passerelles”.

A propriedade encontra-se a 90 minutos de Londres, numa zona rural.

“Criámos um paraíso luxuoso na floresta, o local perfeito para uma escapadinha com a família e os amigos”, afirmou a modelo, em relação ao seu trabalho em parceria com a yoo. “Eu e o John [Hitchcox, presidente da empresa] tornámo-nos amigos devido à nossa paixão pelo campo… quando me falou do “Barnhouse”, fiquei entusiasmada por poder fazer parte da equipa de design”.


Mas uma propriedade decorada por Kate Moss não é barata: a moradia com cinco quartos custa mais de 3 milhões de euros.

Aos 41 anos, a carreira de Kate Moss parece estar mais sólida do que nunca. Recentemente a modelo participou em campanhas para marcas como a Topshop, Burberry, Mango, Rimmel, St. Tropez, Carphone Warehouse e Alexander McQueen.