A capa da edição comemorativa dos 60 anos da revista «Playboy» foi revelada na segunda-feira. Kate Moss, prestes a fazer 40 anos, é a «coelhinha» e não lhe faltam as orelhas. Nem o pompom da cauda.

A revista só estará nas bancas na sexta-feira, mas a capa já foi revelada e a sessão de autógrafos com Kate Moss teve lugar em Londres, na segunda-feira. A modelo vestiu um casado largo e um vestido preto, mais roupa do que aquela com que posa durante 18 páginas da publicação, uma Kate com ares de Marylin Monroe, fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott.

A revista «Playboy» não acusa a idade. O editor Jimmy Jellinek disse que «a edição de aniversário da Playboy é um testamento de mulheres bonitas, emancipação sexual, ficção e uma nova experiência de jornalismo», cita o «Independent».

O fundador da revista, Hugh Hefner, acrescentou: «Desde o início, a Playboy defendeu a liberdade de discurso, a liberdade de escolha e a liberdade de imprensa. Estou orgulhoso que neste aniversário continuemos a missão de promover esses valores de décadas».