Uma jovem canadiana sobreviveu, sozinha, durante 12 dias na floresta. Tinha desaparecido no passado dia 14 de Julho e foi, agora, encontrada perto da reserva O`Chiese First Nation, avança a CNN que cita a polícia canadiana da cidade Rocky Mountain House, em Alberta.

A jovem terá sido alvo de uma tentativa de violação. Após conseguir escapar ao atacante, desapareceu. 12 dias depois foi encontrada. Ainda de acordo com a CNN, que cita o tio da jovem, ela tem ferimentos na cabeça e na zona pélvica e precisa, ainda, de uma cirurgia reconstrutiva no maxilar. Os pés também sofreram bastante enquanto andou no mato, porque estava descalça.

Apesar de ainda estar internada, a rapariga está a recuperar bem. Sobreviveu a beber água dos riachos que encontrou e a comer bagas.

As autoridades acreditam que estava com mais quatro pessoas num camião, quando este ficou atolado. Três pessoas foram procurar ajuda e nunca mais voltaram. A vítima e mais um homem, que tinham ficado para trás, decidiram procurar ajuda. A dada altura, o seu companheiro atacou-a e tentou violá-la, avança a imprensa canadiana. Ela consegui fugir, mas perdeu-se. O homem que a atacou já foi detido pelas autoridades.