Há cerca de três meses, a associação Angels Among Us Pet Rescue (AAUPR), localizada em Atlanta, nos EUA, fez um apelo na página do Facebook para a adoção de duas cadelas que iam ser abatidas.

No dia em que Kala e Keira iam para o abate, a associação publicou uma foto ternurenta de um abraço entre as duas cadelas. A publicação rapidamente se tornou viral e, em poucas horas, as cadelas conseguiram um novo dono, de acordo com uma publicação  da associação no Facebook .Verificou-se depois que houve uma má interpretação e Kala e Keira estavam novamente à espera de ser adotadas.

Três meses depois, as duas cadelas conseguiram, finalmente, ganhar um novo lar.

Kala, com 11 meses, e Keira, com 15, são inseparáveis desde que estão na associação e têm agora duas donas. Ambas foram adotadas por duas amigas, de Atlanta, que ficaram bastante comovidas com a história e, juntas, adotaram a dupla de cadelas.

Em forma de agradecimento, a Angels Among Us Pet Rescue fez uma publicação no Facebook, em que afirma estar sem palavras pelas duas cadelas terem sido finalmente adotadas e estarem seguras.



Em forma de agradecimento, a Angels Among Us Pet Rescue fez uma publicação no Facebook, em que afirmava estar sem palavras por os dois cães terem sido adotados e estarem seguros.

THEY ARE SAFE!!! There are no words to tell you how happy we are that these two best friends are safe and together! ...

Posted by Angels Among Us Pet Rescue on  Segunda-feira, 20 de Julho de 2015