Jeremy Meeks, ou o criminoso sexy - que ficou conhecido nas redes sociais após a divulgação de uma fotografia - foi libertado, terça-feira, do Instituto Federal de Correção de Mendota, na Carolina do Norte, Estados Unidas, segundo indica o seu agente Jim Jordan em declarações ao The Wrap.

Preso desde 2014, por posse de arma de fogo, o homem de 30 anos começou a receber propostas de trabalho, e até de casamento após a divulgação da sua fotografia da detenção. Propostas que duraram enquanto esteve preso.

Nas suas publicações na rede social Instagram agradece à família, aos fãs e ainda à sua agência, White Cross Management pelo apoio e pelas preces, dizendo estar preparado para o que se segue.

O homem agora ex-criminoso, mas ainda sexy, esclareceu à ABC News que teve cuidado com a alimentação e fez exercício físico, enquanto esteve preso, para manter a boa forma e estar pronto para a câmara quando saísse. Tudo na esperança de conseguir algum papel na área da representação. 

O agente de Meeks garantiu ao mesmo orgão de comunicação social que há "um mar de oportunidades" à espera de Jeremy. Já à Buzz Feed, acrescentou "que estão em negociação com muitas outras agências" e que "há filmes na mesa, entre outras coisas".