Dois tiroteios simultâneos na baixa de Austin, no Texas, EUA, fizeram pelo menos um morto e quatro feridos, noticia a Reuters que cita fonte do serviço de emergência de Austin-Travis.

O primeiro alerta foi dado às 2:17 (hora local) e dava conta de um tiroteio no centro da cidade. O segundo alerta surgiu sete minutos depois para uma tentativa de assalto numa garagem. No primeiro caso, um homem armado baleou cinco pessoas, matando uma mulher no local.

De acordo com os serviços de emergência, os quatro feridos são duas mulheres, que foram atingidas a tiro, e dois homens. Três dos feridos foram transportados para o Centro Médico Universitário de Brackenridge, em Austin, enquanto o quarto ferido recusou ser levado para o hospital.

No Twitter, a polícia local revela que se trataram de "tiroteios separados na mesma área" e, apesar da situação já estar controlada, pede aos moradores que se mantenham afastados do local. 

Desconhecem-se os motivos deste incidente. No entanto, em conferência de imprensa, a polícia avançou que os dois incidentes não estão relacionados.