Um tiroteio registado esta madrugada no campus da Universidade Estatal da Florida, nos Estados Unidos, deixou esta feridas duas pessoas, na madrugada desta quinta-feira. O atirador foi morto pela polícia Tudo aconteceu na biblioteca da instituição, como dá conta o próprio jornal da instituição e os alunos, no Twitter. 
A jornal da Florida State University repota que o tiroteio ocorreu por volta das 00:30, no primeiro andar da biblioteca Strozier no campus da FSU. Os dois feridos foram enviados para  o Tallahassee Memorial Hospital. Em vez de cumprir as ordens da polícia, desobedeceu e disparou também contra ela e acabou por ser abatido pelas autoridades. Não há ainda informações estado de saúde dos feridos, nem sobre a sua identidade ou a do autor dos disparos.

A Florida Sate University dá conta, na sua conta do Twitter, de que está a trabalhar com as autoridades e que o perímetro da área afetada está fechado:
Os estudantes foram avisados pela universidade, que lhe enviou uma mensagem, alertando para uma «situação perigosa» no campus e pedindo que se refugiassem num lugar seguro.

Um aluno adiantou, através da sua conta na mesma rede social, fala numa «cena de crime» e não acredita no que está a acontecer.
Outro estudante mostra a polícia a atuar no local do crime: