Ir passear de jipe pode ser uma aventura redobrada, sobretudo, se estiver numa zona de montanha ou floresta, se dispuser a  fazer um safari e tiver uma companhia surpresa.

Foi o que a aconteceu com um grupo de turistas na China que estavam longe de esperar que um outro grupo, mas de ursos, os “abordasse” e não da forma mais amistosa.

 

Os turistas dentro do veículo não devem ter ganho para o susto já que num dos momentos um dos animais abanou violentamente o carro.

O vídeo está a circulação por todos os meios de comunicação social na China e o site Apple Daily já noticiou que o momento terá sido captado no parque Chongqing Safari Park, no sul do país.

O take, de 11 segundo, foi publicado pela primeira vez no Miaopai, uma plataforma de partilha de vídeos na China, a 27 de setembro, por um utilizador chamado ‘First-Hand Vídeo' que conseguiu atrair mais de três milhões de visualizações em dois dias.

Alguns comentários, mais incrédulos, na internet, sugerem que não serão ursos mas sim pessoas disfarçadas. Enfim! Fica a dúvida. Tires as conclusões que entender pelas imagens.