Chris Martin recomenda tatuagens

«É a maior loucura que se pode fazer», afirma o vocalista dos Coldplay

Por: Redação / ASS    |   3 de Setembro de 2008 às 12:28
Desde que fez 30 anos em 2007, o vocalista dos Coldplay fez várias tatuagens, das quais está muito orgulhoso, noticia o El Mundo.

«Estar tatuado é brilhante. Fiz algumas desde os 30 e é a maior loucura que se pode fazer, sobretudo se se está casado e não se pode tomar drogas», afirmou Chris Martin.

«Pessoalmente recomendaria às pessoas que façam uma tatuagem, não importa se têm 70 ou 12 anos. Bom, 12 não, porque nessa idade ainda és muito novo», disse o vocalista.

No início deste ano, foi noticiado que a esposa de Chris, a actriz Gwyneth Paltrow, tatuou um «C» na coxa direita, em homenagem ao marido.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Coldplay em Barcelona
Coldplay em Barcelona

COMENTÁRIOS

PUB
Paulo Portas adia discussão de coligação para abril

Líder do CDS-PP pediu contenção nas palavras porque defender uma coligação na República poderia ser contraproducente para o CDS-PP da Madeira, que é o principal partido de oposição ao PSD na região autónoma. À saída da reunião o ministro da Economia, Pires de Lima, recusou comentar a polémica que envolve o PSD com o não pagamento durante cinco anos da Segurança Social, referindo apenas que se sente «muito honrado» em pertencer ao governo de Passos Coelho