Chris Martin recomenda tatuagens

«É a maior loucura que se pode fazer», afirma o vocalista dos Coldplay

Por: Redação / ASS    |   3 de Setembro de 2008 às 12:28
Desde que fez 30 anos em 2007, o vocalista dos Coldplay fez várias tatuagens, das quais está muito orgulhoso, noticia o El Mundo.

«Estar tatuado é brilhante. Fiz algumas desde os 30 e é a maior loucura que se pode fazer, sobretudo se se está casado e não se pode tomar drogas», afirmou Chris Martin.

«Pessoalmente recomendaria às pessoas que façam uma tatuagem, não importa se têm 70 ou 12 anos. Bom, 12 não, porque nessa idade ainda és muito novo», disse o vocalista.

No início deste ano, foi noticiado que a esposa de Chris, a actriz Gwyneth Paltrow, tatuou um «C» na coxa direita, em homenagem ao marido.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Coldplay em Barcelona
Coldplay em Barcelona

COMENTÁRIOS

PUB
Passos confia «totalmente» na Justiça, que está «a funcionar»

Primeiro-ministro comenta caso Sócrates em entrevista à RTP, dizendo que «ninguém está acima da lei». Para além disso, quis estabelecer uma divisão clara entre o anterior Governo e o atual em matéria de transparência e independência do Estado. Revela que vai seguir o congresso do PS deste fim-de-semana, deixa apelos a António Costa e atesta que o atual Governo está «coeso». Coligação nas próximas eleições é outra conversa, «para o tempo apropriado»