A roupagem faz lembrar um modelo JCW, mas não se deixe enganar. Além de novo, este Mini 1499 GT é uma edição especial e limitada.

A marca britânica inspirou-se na sua história para criar esta nova edição especial 1499 GT do Mini One. Construído em homenagem ao original 1275 GT de 1969, serão construídas 1499 unidades do modelo com o mesmo motor turbo de três cilindros que o modelo Mini One.

O 1499 GT apresenta a suspensão desportiva já presente Cooper S, bem como o kit mais desportivo JCW, jantes de liga leve de 17 polegadas e grafismo dourado na carroçaria.

No campo da motorização...nenhuma novidade. No entanto, os 102 cv do seu motor turbo de quatro cilindros não retiram prestígio a esta edição.

Desportivo por dentro...e por fora

As aparências não iludem. Este modelo especial é esteticamente apelativo por fora e por dentro.

A inspiração desportiva continua no seu interior que apresenta assentos desportivos de tecido e couro, um volante desportivo JCW, cruze control, um sistema de som atualizao e detalhes em carbono preto.

Gosta deste modelo? Tememos ter más notícias. Disponível em preto e branco, a edição 1499 GT é um modelo exclusivo para o mercado britânico a partir de 16.990 libras.