O Presidente e CEO da Microsoft Corporation, Steve Ballmer, e o Presidente da Microsoft Internacional, Jean-Philippe Courtois, vêm a Lisboa no próximo dia 3 de Outubro felicitar a subsidiária portuguesa.

«Esta será a primeira vez que a Microsoft Portugal receberá a visita simultânea dos seus dois mais importantes decisores internacionais. A coincidência de presença justifica-se pelo facto de a Microsoft Portugal ter sido a primeira subsidiária a ser distinguida consecutivamente, em 2007 e 2008 como melhor subsidiária mundial da empresa, na sua categoria. Em 2005 a Microsoft Portugal foi já distinguida como melhor subsidiária na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África)», avança a empresa.

Ballmer e Courtois pretendem vir entregar pessoalmente os troféus conquistados pelos colaboradores portugueses e felicitá-los pessoalmente. Virão igualmente perceber no terreno as razões do sucesso da subsidiária lusa, que tem como missão, durante a visita, partilhar melhores práticas que possam ser exportadas para outras subsidiárias noutros pontos do globo.

Recorde-se que a Microsoft possui em Portugal uma estrutura de aproximadamente 300 pessoas, distribuídas pelas áreas técnicas, comerciais e de marketing. A estes juntaram-se recentemente os cerca de 40 colaboradores da Mobicomp, cujo processo de aquisição anunciado no passado dia 26 de Junho foi recentemente concluído com sucesso.

Veja a reportagem da melhor empresa para trabalhar em Portugal