Na noite de quarta-feira, a TVI24 foi a televisão eleita pelos portugueses para acompanhar a informação desportiva, ao obter em prime-time um share de 2,6% (target Universo), segundo os dados da GfK.

A SIC Noticias obteve 1% share. No total dia, a TVI24 também liderou, ao obter 2% de share.

O programa Champions League, conduzido por Joaquim Sousa Martins e Andreia Matos, foi visto por uma média de 176 mil espectadores, registando um share de 4,1%.

O resumo e a análise do jogo Barcelona - Bayern de Munique foi o programa mais visto dos canais de informação chegando a um pico de audiência 288 mil espectadores.

Para estes valores, contribuiu também o programa 25ª Hora, que é já um jornal de referência no seu horário e que foi o segundo programa mais visto do dia, com um share de audiência de 3,7%, que se traduz em 74 mil espectadores, em média.

 No top 10 dos três canais de notícias, registam-se mais três programas da estação: noticias das 19:00, das 21:00 e Observatório do Mundo.