A TVI24 entrou com o pé direito em setembro, ao liderar as audiências em horário nobre com um share de 2,7% (3,5% em Lares com subscrição) e no total do dia co-liderou com a SIC Notícias ao registar 1,8% de share, segundo a Gfk.

Entre os programas mais vistos na segunda-feira destacam-se o «Prolongamento», que conquistou 125 mil espetadores (o que corresponde a um share de 2,9%), bem como a transmissão do «Jogo pela PAZ», que obteve um rating de 95 mil indivíduos e uma quota de audiência de 2,3% (3,1% em lares com subscrição), lê-se num comunicado da estação de Queluz de Baixo.



Ainda no pódio, o terceiro programa mais visto do canal foi a emissão regular «25ª Hora», com uma média de 68 mil espetadores.

Ainda ontem, segunda-feira, foi noticiado que a casa mãe, a TVI, garantiu a liderança do consumo de televisão em Portugal durante o mês de agosto. A estação registou um share líder de 23,2%, ocupando a segunda posição a SIC com 18,1% seguida da RTP1 na terceira posição com um share de 14,4%.