Mais uma manhã negra para o título da SAD leonina. Passaram de mãos 1.562 títulos, até ao momento, com a cotação a fixar-se nos 0,61 euros após uma descida de 6,15%.

O título está a ser pressionado por mais rescisões na equipa principal, mesmo assim ainda não estão no mínimo de 0,55 euros a que chegaram em março deste ano.

William, Gelson, Bruno Fernandes e o holandês Bas Dost foram os últimos a comunicarem, por escrito, a rescisão de contrato com o Sporting, invocando justa causa.

Subiu, assim, para cinco os jogadores que apresentaram ao Sporting a rescisão do contrato e cujas cartas já foram enviadas à Federação Portuguesa de Futebol, Liga de Clubes e Sindicato de Jogadores. Ainda assim, estes últimos três têm uma semana para voltarem atrás, tal como tiveram Patrício e Podence, que acabaram por não a reverter as suas decisões.

Recorde-se que Rui Patrício, Gelson Martins, William Carvalho e Bruno Fernandes foram peças fundamentais na equipa de Jorge Jesus - que também já saiu - na temporada passada.