A Disney Cruises vai voltar a recrutar em Portugal tripulação para os seus navios de cruzeiro, no mês de setembro. A Disney Cruise Line (DCL) tem 85 vagas para preencher, das quais 70 para empregados de mesa e 15 para empregados de bar.

A empresa aceita candidatos com mais de 21 anos, fluentes em inglês e que tenham, pelo menos, dois anos de experiência a tempo inteiro no sector da hotelaria e restauração. Os interessados devem enviar o Currículum Vitae por e-mail, para o endereço cruise@internationalservices.fr.

Aos candidatos às posições de empregado de bar são ainda exigidos conhecimentos na execução de cocktails e marcas internacionais de bebidas alcoólicas. A empresa considera candidatos preferenciais os que apresentem flexibilidade e espírito de equipa, além de formação superior em hotelaria.

Os contratos têm seis meses de duração e os contratados têm alojamento gratuito em cabines partilhadas, alimentação, acesso a serviços médicos, ginásio nos navios e descontos no universo Disney.

Os salários para os empregados de mesa oscilam entre os 2.000 e os 3.500 dólares (1.500 a 2.600 euros).