A transportadora aérea Air France está à recrutar colaboradores para o seu call center em Londres. A empresa procura pessoas que tenham o português como língua materna e oferece um salário mensal de 1.700 euros. Os selecionados começam já em setembro de 2013.

Num anúncio partilhado pela companhia na sua página de Facebook, a Air France explica que o contrato de trabalho terá uma duração de 12 meses e prevê um rendimento anual de 17.481 libras (20.316 euros). O salário mensal ronda, por isso, os 1.690 euros.

A companhia refere que, ao salário mensal, podem acrescer prémios de produtividade e outros suplementos para quem aceitar trabalhar aos fins-de-semana. Os candidatos que forem fluentes em mais de três línguas também podem ver o seu salário aumentado.

A empresa valoriza os candidatos fluentes em inglês e que sejam capazes de comunicar com os consumidores de forma clara e estruturada, bem como os candidatos com experiência prévia no sector comercial.

A empresa procura igualmente candidatos com fluência em dinamarquês, norueguês, francês e espanhol, para promover produtos da Air France e da KLM Delta junto dos clientes da Dinamarca, Noruega, França, do Brasil, de Portugal e da Espanha.