A 28ª edição dos prémios IRGA (Investor Relations and Governance Awards) distinguiu Francisco Lacerda, dos CTT, como o Melhor Presidente Executivo em 2014. Os restantes nomeados para esta categoria de Melhor CEO em Investor Relations eram António Mexia (EDP), João Manso Neto (EDP Renováveis), Ferreira de Oliveira (Galp Energia) e Nuno Amado (Millennium BCP).

O Prémio Carreira, que é uma distinção especial do júri, foi atribuído a Maria Cândida Rocha e Silva, presidente do Banco Carregosa. Maria Cândida foi a primeira mulher a exercer a atividade de corretagem em Portugal, sendo a única dona e presidente de um banco.

A AICEP recebeu o prémio especial Internacionalização da Economia enquanto que a Altice foi escolhida para o prémio Investidor do Ano.
 
A Sogrape foi a empresa distinguida com o prémio Golden Company, que pretende destacar empresas não cotadas em bolsa mas que têm dimensão e relevância na economia portuguesa.
 
Os restantes premiados foram Maria João Carrapato (NOS), como Melhor Investor Relations, José Pedro Pereira da Costa (NOS) como Melhor Administrador Financeiro em Investor Relations. O Millennium BCP recebeu o prémio para Melhor Relatório e Contas na Área Financeira e a EDP Renováveis para o Melhor Relatório em Área Não Financeira.
 
Os prémios contaram nesta edição com a parceria da TVI/TVI24 e decorreram no Convento do Beato, em Lisboa.