Bruno Santos,atual diretor de programação nacional da TVI, foi nomeado diretor de programas da TVI. Bruno Santos fica agora responsável pela programação de entretenimento, ficção e internacional do canal generalista.

«O profissional, que está na estação desde 2011, primeiro como diretor de conteúdos e depois como diretor de programação nacional, detém uma forte experiência no setor, onde desde sempre exerceu funções», adianta a estação em comunicado.

Bruno Santos já foi diretor adjunto de programas da RTP, subdiretor de programação e comunicação do Canal 2 da RTP, gestor das antenas internacionais e subdiretor de programas da RTP. Foi também diretor do Grupo espanhol Globomedia em Portugal, com responsabilidades pelos negócios da holding em Portugal e pela consultoria de canais de televisão.

Enquanto jornalista foi, entre outros, colaborador dos jornais espanhóis «El País» e «Cinco Dias» e do jornais brasileiros «Correio Braziliense» e «Jornal do Brasil».

Licenciado em Jornalismo pela PUC-MG Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Bruno Santos detém ainda uma Pós Graduação em Jornalismo pela Universidad Autónoma de Madrid/ Escola Jornalismo El Pais.