Llorente: «O resultado até é bom»

Avançado basco admite que menor rendimento da equipa deveu-se ao grande jogo do Sporting

Por:    |   19 de Abril de 2012 às 23:14
Fernando Llorente, avançado do Ath. Bilbao, em declarações após a derrota com o Sporting, na primeira mão das meias-finais da Liga Europa:
«Foi uma pena. Tivemos ocasiões depois do 1-0. O Sporting foi um adversário muito incómodo, fechou os espaços e o empate, quando surgiu, tornou-os muito fortes. O resultado até foi bom. Ele defendem bem, jogam rápido e desequilibram pelas alas. Agora, eles são favoritos, mas com 1-0 qualificamo-nos e, por isso, o resultado até é bom. Não estivemos como noutros jogos, mas a culpa é do Sporting, que fez um grande jogo. Que lição aprendemos? Que temos de ter cuidado quando perdemos a bola, não podemos errar.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Sporting-Athletic [Nuno Alexandre Jorge, especial para o Maisfutebol]
Sporting-Athletic [Nuno Alexandre Jorge, especial para o Maisfutebol]
COMENTÁRIOS

PUB
Portugal «não espera nem precisa» de um bloco central

António Costa, em resposta a Passos Coelho, diz que o PS constitui uma alternativa às políticas do atual Governo. Líder socialista comenta a entrevista do primeiro-ministro publicada no «Expresso», na qual Passos Coelho admite nova coligação com o CDS-PP e não descarta a ideia de um bloco central. António Costa falava à chegada ao Encontro Nacional de Autarcas Socialistas que decorre em Santarém